Acabou! Victor se separa após seis meses de casamento

2 de setembro de 2013

victor

O cantor Victor da dupla Victor e Léo anunciou o fim do casamento com a apresentadora Claudia Swarovski. O músico usou seu perfil no Instagram para anunciar a separação. “Para evitar invenções, não estamos em crise e nunca estivemos. Nós nos separamos recentemente, com o diálogo que também nos uniu e com total respeito. Na prática, pesamos as incompatibilidades e concluímos, juntos, o que seria melhor. Somos amigos, nos amamos e, por isso, não deixamos de nos ver e de nos falar. Resolvemos postar este texto, Claudia e eu, em respeito a todos que sempre nos respeitaram. Dividimos três aspectos acerca do que vivemos: O tempo de cada um não é julgável. Se, pelo fato de não durar para sempre, nada valesse à pena, também não valeria à pena viver. A amizade é a base de qualquer união, pois independentemente das escolhas, onde ela se preservar, se preservarão também a paz, o respeito e a serenidade”, disse Victor na rede social.

O fim do relacionamento pode ser sido ocasionado pelas diferenças entre os dois. Enquanto Victor gostava de estar em sua fazenda em Uberlândia, no interior de Minas Gerais, Claudia preferia a cidade, onde preferia participar de festas e eventos à vida no campo.

Em tempo: Victor e Léo lançam nova canção

A dupla Victor e Léo lançou hoje, uma nova música de trabalho: “Na linha do Tempo”. A nova canção faz parte no novo CD, que tem previsão de lançamento ainda este mês. A composição é de Marcelo Martins e Sérgio Porto, os mesmos que escreveram “Lágrimas”. Marcelo é da dupla João Lucas e Marcelo.

Veja a letra da nova canção da dupla: “Na linha do Tempo”

Na linha do tempo
(Marcelo Martins/Sérgio Porto)

Eu te dei
O ouro do sol
A prata da lua
Te dei as estrelas
Pra desenhar o teu céu

Na linha do tempo
O destino escreveu
Com letras douradas
Você e eu

Há quanto tempo eu esperava
Encontrar alguém assim
Que se encaixasse bem nos planos
Que um dia fiz pra mim

Você e eu…
Vou dizer

Que nessas frases tem um pouco de nós dois
Que não deixamos o agora pra depois
Quando te vejo eu me sinto tão completo
Por onde eu vou

E nesses traços vou tentando descrever
Que mil palavras é tão pouco pra dizer
Que um sentimento muda tudo
Muda o mundo
Isso é o amor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>