ao vivo
Programa

Player Popup

Michel Teló homenageia vítimas da Chapecoense

Em solidariedade e homenagem às vítimas do acidente aéreo que envolveu a delegação de Chapecó e deixou mais de 70 pessoas mortas, o cantor  sertanejo Michel Teló usou as redes sociais para homenagear as famílias, os jogadores e demais envolvidos, com  uma música inédita.

Veja:

Na íntegra, a composição emociona pela delicadeza em falar de assuntos tão próximos de questões de vida e morte e da fragilidade humana e coincide com os sentimentos que tomaram conta do país inteiro. A letra foi escrita pelo próprio Michel em uma parceria com seu irmão,  Teófilo Teló  há alguns dias e acabou emocionando os internautas por tratar de sonhos, planos e da efemeridade da vida.

” Vida vivida / Como uma nuvem que passa no céu / E quando viu já se foi / Olhares, amores, abraços e flores, / E quando viu já se foi / Vida vivida”, diz um trecho.

O vídeo emocionou os fãs, que aproveitaram o espaço para manifestar suas condolências.

“Que artista incrível que vc é Michel, sabe alegrar seu público e homenagear as vítimas dessa tragédia de uma forma tão carinhosa e cheia de emoção.. vc é de uma sensibilidade que me faz ser cada dia mais sua fã”, escreveu uma fã.

“Não deixe nada pra depois, porque na espera do depois, você pode perder os melhores momentos, as melhores experiências, os melhores amigos, os maiores amores, e todas as bênçãos que Deus tem pra você. Lembre-se que o depois pode ser tarde demais. O dia é hoje”, escreveu outra.

A Clube FM se sensibiliza com a tragédia e deseja força a amigos e familiares das vítimas!

 

 

 

Quer anunciar?
Clique aqui.
Powered by OmniChat