ao vivo
Programa

Player Popup

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO: SALA RENOVADA

  1. CONSIDERAÇÕES GERAIS

1.1 A Fundação Nossa Senhora do Rocio com sede na cidade de Curitiba, Capital, à Rua Amauri Langue Silvério, 270, Pilarzinho, CEP 82.120-000, CNPJ nº. 76.000.447/0001-22, instituição que atua com o nome fantasia CLUBE FM, por seu representante legal está realizando a promoção “Sala renovada”. Esta promoção é voluntária e gratuita, de livre acesso às pessoas interessadas em participar e não está vinculada a nenhum tipo de aquisição de produtos ou serviços.

 

  1. CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR

2.1 Podem participar as pessoas residentes em Curitiba e toda Região Metropolitana, respeitados os termos e condições estabelecidos neste Regulamento.

2.2 É vedada a participação de funcionários, bem como de seus familiares de 1º grau, da Rádio Clube FM, de empresas relacionadas, ou quaisquer pessoas diretamente envolvidas com esta promoção.

2.3 A retirada do prêmio é de responsabilidade do participante, a Rádio Clube FM não se responsabiliza pelo envio dos prêmios bem como por eventuais custos de transportes do mesmo.

 

  1. COMO PARTICIPAR

3.1 Entre os dias 09/03/2017 e 09/04/2017, o(a) interessado(a) deverá cadastrar-se em nosso site www.clubefm.com e responder a pergunta descrita no site.

3.2 A Rádio Clube FM reserva-se no direito de desqualificar qualquer participante que julgue estar manipulando a operação da promoção ou violando os termos e condições dispostos neste Regulamento.
3.3 As inscrições para a promoção se encerrarão às 23h59 do dia 09/04/2017.

 

  1. DO PRÊMIO

4.1 Será sorteado 1 (um) ganhador, sob a escolha aleatória entre todos os inscritos no site.

4.2 A promoção inclui como prêmio: Uma mesa de jantar com seis cadeiras da DJ Móveis e um sofá retrátil e reclinável da Vieiro Móveis. Conforme na imagem da promoção.

5. DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL

5.1 O resultado da promoção será divulgado no dia 10/04/2017 durante a programação musical da Clube FM.

 

  1. DISPOSIÇÕES FINAIS

6.1 Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela Direção da Rádio Clube FM.

6.2 O vencedor autoriza, a qualquer tempo, pelo prazo de 5 anos a contar da data da divulgação do resultado desta promoção, o uso de sua voz e imagem, em spots de radiodifusão, televisão, fotos, cartazes, filmes, websites, folhetos, livros, revistas e peças promocionais, para fins de divulgação do prêmio, sem qualquer ônus adicional para as “Partes”, ainda que o mesmo não usufrua do prêmio.

6.3 A simples participação na presente promoção implicará no integral reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste Regulamento, bem como, presumir-se-á a condição de que os participantes ganhadores não possuem qualquer impedimento fiscal, legal ou outro que os impeça de receber e/ou usufruir o prêmio ganho.

6.4 A promoção poderá ser divulgada pela rádio, pela internet ou qualquer outro meio.

6.5 À divulgação, condução, participação, premiação, bem como qualquer ato/fato decorrente deste Concurso aplicar-se-á a legislação brasileira.

6.6 Fica eleito o Foro Central da Capital do Estado do Paraná para dirimir quaisquer controvérsias oriundas deste regulamento, excluindo-se qualquer outro por mais privilegiado que seja.

Curitiba, 09 de março de 2017.

RÁDIO CLUBE FM

Quer anunciar?
Clique aqui.
Powered by OmniChat