ao vivo
Programa

Player Popup

Sertanejo está no top 10 das músicas mais ouvidas de 2016

O estilo sertanejo foi um dos queridinhos que marcaram o ano de 2016 no meio da música. É o que aponta um levantamento realizado pelo portal G1.

Além das rádios, a  pesquisa considerou os serviços de streaming como o Spotify, por exemplo. Na lista do 21 estão as músicas “Infiel”, de Marília Mendonça; “10%” de Maiara e Maraísa, “50 reais”, de Naiara Azevedo e “Sosseguei”, de Jorge e Matheus.

Quer saber mais? Acesse!

Curitiba está entre as cidades que mais ouvem sertanejo 

E não é só o G1 que diz que o sertanejo está em evidência, não. De acordo com o Mapa Mundial da Música divulgado pelo Spotify, 7 das 10 canções mais ouvida na plataforma de Curitiba são exemplares do gênero.  A favorita dos curitibanos é “Mal Acostumada”, versão do grupo Araketu presente na 2ª edição da turnê “Cabaré”, de Leonardo e Eduardo Costa que conta com a participação de Ivete Sangalo.

 

Logo em seguida, a lista traz a dupla  Pedro Paulo & Alex, com o hit  “As Novinha Tão Sensacional”. A mesma dupla  também está  na quarta colocação com “Vem Vem” e na sétima, com “Esqueceu do Ex”.

Henrique e Diego também se destacam com “Malbec” e outros artistas fecham a lista como  George Henrique & Rodrigo e Day e Lara.

 

*Com informações do G1 e Gazeta do Povo 

 

 

 

Quer anunciar?
Clique aqui.
Powered by OmniChat