ao vivo
Programa

Player Popup

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO: QUARTO RENOVADO

 

  1. CONSIDERAÇÕES GERAIS

1.1 A Fundação Nossa Senhora do Rocio com sede na cidade de Curitiba, Capital, à Rua Amauri Langue Silvério, 270, Pilarzinho, CEP 82.120-000, CNPJ nº. 76.000.447/0001-22, instituição que atua com o nome fantasia CLUBE FM, por seu representante legal está realizando a promoção “Quarto renovado”. Esta promoção é voluntária e gratuita, de livre acesso às pessoas interessadas em participar e não está vinculada a nenhum tipo de aquisição de produtos ou serviços.

 

  1. CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR

2.1 Podem participar as pessoas residentes em Curitiba e toda Região Metropolitana, respeitados os termos e condições estabelecidos neste Regulamento.

2.2 É vedada a participação de funcionários, bem como de seus familiares de 1º grau, da Rádio Clube FM, de empresas relacionadas, ou quaisquer pessoas diretamente envolvidas com esta promoção.

2.3 A retirada do prêmio é de responsabilidade do participante, a Rádio Clube FM não se responsabiliza pelo envio dos prêmios bem como por eventuais custos de transportes do mesmo.

 

  1. COMO PARTICIPAR

3.1 Entre os dias 07/11/2016 e 22/12/2016, o(a) interessado(a) deverá anotar três horários que ouviu o aviso sonoro da “batida na porta do quarto”, durante três dias em momentos diferentes. Totalizando três dias diferentes com três horários diferentes cada dia.

3.3 O participante deverá obrigatoriamente preencher um cupom com seus dados pessoais juntamente com as datas e horários da “batida na porta do quarto” e depositar o cupom na urna de uma das lojas da J. Carneiro. O cupom estará disponível no site da Clube FM para impressão, poderá ser retirado também na recepção da Clube FM em horário comercial (Rua Amauri Langue Silveiro, 270, Pilarzinho) ou nas unidades das lojas J Carneiro (LOJA 01 – Nsa Sra da Luz R. Halim Youssef Ghanem, 64, Cidade Industrial, LOJA 02 – Novo Mundo Av. Rep. Argentina, 4189 – Novo Mundo, LOJA 03 – Campo Comprido R. João Dembinski, 1136 – Campo Comprido, LOJA 04 – Cidade Industrial R. Pedro Gusso, 3519 – Cidade Industrial).

3.6 A Rádio Clube FM reserva-se no direito de desqualificar qualquer participante que julgue estar manipulando a operação da promoção ou violando os termos e condições dispostos neste Regulamento.
3.7 As inscrições para a promoção se encerrarão às 23h59 do dia 22/12/2016. Não serão aceitos cupons depositados após esta data e hora, serão automaticamente desclassificados.

 

 

  1. DO PRÊMIO

4.1 Será sorteado 1 (um) ganhador, sob a escolha aleatória de 1(um) cupom dentre todos os depositados nas urnas das lojas da J. Carneiro.

4.2 A promoção inclui como prêmio: Um roupeiro kappesberg três portas B578 Am./ Um conjunto box casal molas pocket marau gazin – Modelo euro top 1,38m x 1,88m. / Um painel suspenso de volli linea brasil cor caravajo – Espaço para TV de até 46’’.

 

5. DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL

5.1 O resultado da promoção será divulgado no dia 23/12/2016 durante a programação musical da Clube FM e nas lojas J. Carneiro.

 

  1. DISPOSIÇÕES FINAIS

6.1 Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela Direção da Rádio Clube FM.

6.2 O vencedor autoriza, a qualquer tempo, pelo prazo de 5 anos a contar da data da divulgação do resultado desta promoção, o uso de sua voz e imagem, em spots de radiodifusão, televisão, fotos, cartazes, filmes, websites, folhetos, livros, revistas e peças promocionais, para fins de divulgação do prêmio, sem qualquer ônus adicional para as “Partes”, ainda que o mesmo não usufrua do prêmio.

6.3 A simples participação na presente promoção implicará no integral reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste Regulamento, bem como, presumir-se-á a condição de que os participantes ganhadores não possuem qualquer impedimento fiscal, legal ou outro que os impeça de receber e/ou usufruir o prêmio ganho.

6.4 A promoção poderá ser divulgada pela rádio, pela internet ou qualquer outro meio.

6.5 À divulgação, condução, participação, premiação, bem como qualquer ato/fato decorrente deste Concurso aplicar-se-á a legislação brasileira.

6.6 Fica eleito o Foro Central da Capital do Estado do Paraná para dirimir quaisquer controvérsias oriundas deste regulamento, excluindo-se qualquer outro por mais privilegiado que seja.

 

Curitiba, 07 de novembro de 2016.

 

RÁDIO CLUBE FM

Quer anunciar?
Clique aqui.
Powered by OmniChat